quarta-feira ,17 janeiro 2018
Home / Esporte / ⁠⁠⁠River apresentou nesta terça-feira o seu novo treinador para temporada 2017

⁠⁠⁠River apresentou nesta terça-feira o seu novo treinador para temporada 2017

Na manhã desta Terça- feira (13) River A.C Apresentou o novo treinador para a temporada 2017 o Experiente Waldemar Lemos com passagem por vários clubes do brasil, Remo e Flamengo do Rio.

A apresentação foi no luxuoso Manhattan River Center, localizado no terreno da antiga sede social do clube, na avenida Senador Área Leão Waldemar Lemos concedeu entrevista para imprensa e alguns torcedores em dias com o programa sócio-torcedor do Clube.

Waldemar Lemos
                 Waldemar Lemos

Waldemar Lemos falou da sua expectativa para a temporada, disse que sabe que terá muito trabalho pela frente e aceitou o desafio de colocar o time no lugar de destaque e que deve indicar alguns jogadores, claro que observando o valor salarial que a diretória colocou para ele, visitou as instalações do clube e gostou e deve trazer um auxiliar técnico de sua confiança.

 

6e97c4f4-d28d-4e73-a8e0-a70654aa8768

O River disputou em 2016 a Série C , com uma péssima campanha o clube acabou sendo rebaixado para Série D em 2017, A Diretória marcou a apresentação para dia 26 de dezembro a principio confirmado a permanência do goleiro Robson e alguns jogadores pratas da casa.

O Galo na temporada 2017 vai disputar o campeonato piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil no primeiro semestre do ano e no segundo semestre a Campeonato Brasileiro da Série D. A nossa prioridade é ser tetra campeão Piauiense , fazer boas participações na Copa do Brasil e Nordeste e voltar para para Série C, enfatizou Elizeu Aguiar Presidente do River.

 

 

Matéria e Fotos: Idelfran Monteiro

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2017-05-04 at 16.53.48

Fundação Viver com Dignidade faz doação ao projeto, Servir a vida

Esporte, é preciso incentivar essa prática para que se tenha uma vida sem violência e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *