quarta-feira ,17 janeiro 2018
Home / Esporte / Altos terá amistoso com Horizonte e tenta Sampaio Corrêa e Juazeirense

Altos terá amistoso com Horizonte e tenta Sampaio Corrêa e Juazeirense

Focando na preparação do time para a temporada 2017, o Altos projeta alguns amistosos. Até o momento, o clube acertou uma partida contra o Horizonte, no dia 8 de janeiro, no Ceará, e está próximo de fechar um jogo também contra a Juazeirense. O Ceará, outro alvo para partidas amistosas, foi descartado e agora a diretoria busca o Sampaio Corrêa, do Maranhão.

Altos, treino (Foto: Wenner Tito )
Altos ainda está na fase de treinos físicos na pré-temporada (Foto: Wenner Tito )

Desde que foi anunciado, o técnico Francisco Diá ressalta a necessidade de amistosos para testar as opções táticas que possui no elenco. Com o fim dos treinos físicos e o início dos trabalhos técnicos marcados para o dia 26, está marcado um jogo-treino contra uma equipe amadora de Altos no dia 30. Pouco mais de uma semana depois, no dia 8, é a vez do Horizonte, no campo do adversário. A ideia era aproveitar a viagem para enfrentar também o Ceará, mas o time da Série B não aceitou a proposta.

– Estamos confirmados dia 8 de janeiro contra o Horizonte, no campo deles. O Ceará tem um compromisso com outro clube, aí tentaram mudar, mas não deu certo e então deixamos para outra oportunidade – explica o diretor de futebol do clube, Ricardo Pereira.

Outro time que está bem próximo de enfrentar o Altos na pré-temporada é o Juazeirense. O previsto é que a partida, caso aconteça, seja realizada no dia 15, em um campo em Teresina ainda a ser escolhido. O Sampaio Corrêa, apesar de ser uma possibilidade mais distante, também é alvo do Jacaré para um jogo amistoso.

– Estamos tentando outros amistosos. Tentando com o Sampaio, ou o Tiradentes lá do Ceará mesmo. Mas a prioridade é o Sampaio porque queremos um time de mais tradição, mais camisa. A Juazeirense estamos buscando um lugar para jogar em Teresina, por volta do dia 15 – finaliza Ricardo.

O Altos segue exclusivamente com os treinos físicos até o próximo dia 26, quando começam os treinamentos com Francisco Diá. A estreia da equipe na temporada será no dia 26 de janeiro, quando enfrenta o Moto Club em São Luís pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Piauiense a disputa começa no dia 1º de fevereiro, quando enfrenta o Piauí no estádio Lindolfo Monteiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pi

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2017-05-04 at 16.53.48

Fundação Viver com Dignidade faz doação ao projeto, Servir a vida

Esporte, é preciso incentivar essa prática para que se tenha uma vida sem violência e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *