sexta-feira ,19 janeiro 2018
Home / Esporte / Atacante Américo é dispensado do Altos e acerta ida para o Flamengo-PI

Atacante Américo é dispensado do Altos e acerta ida para o Flamengo-PI

Américo Altos (Foto: Stephanie Pacheco )
Américo Altos (Foto: Stephanie Pacheco )

O Flamengo-PI anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Américo, que estava fazendo pré-temporada com o Altos. Segundo o diretor de futebol do clube rubro-negro, Tarso Campelo, o jogador foi dispensado do Jacaré e despertou a atenção do Leão, que fez uma proposta e acertou com o jogador.

De acordo com Tarso, a negociação se deu rapidamente e foi concretizada nesta segunda. Américo iniciou a pré-temporada com o Altos há três semanas e não deve se apresentar para os treinos com o restante do elenco rubro-negro nesta terça-feira.

– Ele foi dispensado e a gente achou por bem que ele serve para o nosso elenco atual. Foi feito o convite, ele se interessou e rapidamente a gente acertou. Como passou natal e ano novo longe da família, pediu até o final dessa semana para resolver algumas coisas pessoais. Deve se apresentar na sexta-feira para treino – explica Tarso.

Américo chegou ao Altos no segundo semestre de 2016 para disputar a Série D. Com o técnico Nivaldo Lancuna, foi titular da equipe que chegou até as oitavas de final da competição e terminou o torneio na nona posição. Mesmo sem marcar nenhum gol, se destacou como um dos jogadores com mais assistências do time. Foi um dos remanescentes desta equipe que renovaram com o clube, mas acabou dispensado após três semanas de treinos.

Depois do almoço na sexta-feira chegaram para mim e disseram que o treinador não ia me utilizar. Fiquei sem entender, mas fazer o quê, futebol é assim – resume o jogador.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Você pode Gostar de:

Foto: Mario Jorge

RIVER VENCE MARANHÃO E FICA VIVO NA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes do início da partida a diretoria do River fez homenagens aos torcedores que sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *