quarta-feira ,17 janeiro 2018
Home / Esporte / “Bombeiro”, Marcão evita falar de crise e espera encerrar Série C com honra

“Bombeiro”, Marcão evita falar de crise e espera encerrar Série C com honra

Incêndio no River-PI: salários atrasados, rebaixamento, saída de treinador, desligamento de jogadores. E o técnico Marcão será o responsável para comandar o Tricolor nos dois últimos jogos de despedida da Série C. Para o primeiro, no domingo, às 16h, contra o Salgueiro, o time teve apenas dois turnos de treinos. Os jogadores paralisaram por dois dias as atividades e nesta sexta entraram no campo do CT somente depois de um reunião com Evaldo Carvalho, supervisor de futebol, sobre os salários atrasados. Metade de uma das três folhas em aberto foi paga.
Na difícil missão de apaziguar um ambiente conflituoso, Marcão não falou sobre crise. Ao ser perguntado sobre os salários atrasados, interrompeu a pergunta e disse:
– Não, não… Estamos falando só de jogo, da partida contra o Salgueiro. Temos que nos preparar para a viagem, vai ser um jogo difícil e esperamos fazer da melhor maneira possível.
E deu a entender que o contexto requer essa atitude.
– No momento, estamos todos nós sentidos, mas ainda não terminou. Temos dois jogos ainda para que a gente termine de forma honrosa. Estou acostumados a esses momentos, aqui é uma outra situação. São duas partidas e esperamos encerrar com cabeça erguida.
+ Roberto Dias, Dalton e Amarildo são os preferidos para renovação em 2017
No treino, Marcão não deu pistas de formação de time. Ele não pode usar Eduardo, Cleitinho e Gilmak, desligados do clube, e o atacante Vanderlei, no departamento médico. Marcão misturou os jogadores e disse que todos têm capacidade para a partida contra o Salgueiro.
– A mensagem que passei foi que ainda não terminou. É uma situação complicada, estamos feridos. Tem que ter algumas mudanças, alguns jogadores pediram desligamento. A gente espera fazer o melhor. Vamos buscar o equilíbrio nessas posições, dá para ter uma espinha porque em alguns setores de campo a gente não perdeu.
Lanterna, o River-PI soma 12 pontos e não tem mais chances de sair do Z-2.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pi/

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2017-05-04 at 16.53.48

Fundação Viver com Dignidade faz doação ao projeto, Servir a vida

Esporte, é preciso incentivar essa prática para que se tenha uma vida sem violência e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *