sexta-feira ,19 janeiro 2018
Home / Esporte / Festa do Centenário do futebol Piauiense é marcado com homenagens e premiações

Festa do Centenário do futebol Piauiense é marcado com homenagens e premiações

Imprensa esportiva, atletas, ex-atletas, dirigentes e outras personalidades do esporte Piauiense estiveram na noite desta segunda- feira no auditório do Iate Clube de Teresina prestigiando a festa do Centenário do Campeonato Piauiense de Futebol.

Parte da imprensa esportiva das Rádios Fm Verona, Difusora AM e Antares AM
Imprensa esportiva das Rádios Fm Verona, Difusora AM e Antares AM

Com premiações para os melhores de 2016, e para personagens que fizeram parte da história desses 100 anos de competições de futebol no Piauí.Grandes nomes como o goleiro Toinho, os atacantes Sima e Rui Lima e o técnico Mormaço.Na seleção do Campeonato Piauiense de 2016, o destaque ficou com o time do Altos, vice-campeão estadual e que contou com sete entre os treze nomes homenageados.

placas
Também foi eleito o melhor quarteto de arbitragem e foi feita uma homenagem à seleção de Juniores do Piauí que foi vice-campeã nacional na década de 80, cujo técnico era o hoje presidente da federação, Cesarino Oliveira.

A última homenagem individual da festa foi à Alfredo Nunes, ex-presidente da Federação de Futebol do Piauí e vice-presidente da CBF na década de 60, que recebeu das mãos do tetracampeão mundial Mauro Silva uma camisa personalizada da seleção brasileira, com o seu nome e número 90 nas costas, representando sua idade.
mauro-silva

 

Noé Santos

Você pode Gostar de:

Foto: Mario Jorge

RIVER VENCE MARANHÃO E FICA VIVO NA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes do início da partida a diretoria do River fez homenagens aos torcedores que sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *