quarta-feira ,17 janeiro 2018
Home / Esporte / Fla-PI revela assédio a Rafael Araújo, e zagueiro alega “problema familiar”

Fla-PI revela assédio a Rafael Araújo, e zagueiro alega “problema familiar”

Rafael Araújo Flamengo-PI (Foto: Renan Morais)
Rafael Araújo Flamengo-PI (Foto: Renan Morais)

O Flamengo-PI pode sofrer mais uma baixa no elenco nos próximos dias. O zagueiro Rafael Araújo, que foi anunciado pela Leão no início de dezembro, estaria sendo assediado por um clube goiano. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro, Tiago Vasconcelos. Segundo o mandatário o jogador teria entrado em contato com a diretoria para entrar em um acordo amigável para a quebra de contrato alegando uma proposta salarial maior. Rafael explicou que sua possível saída seria confirmada apenas por questões familiares.

– Quando entramos em contato com o Rafael, ele estava em negociação com outro clube. Ele nos pediu alguns prazos e, logo depois, fechou com a gente. Enviamos o contrato e ele nos mandou assinado de volta. Ontem, ele nos procurou porque recebeu uma proposta de um time de Goiás que dobraria seu salário. Ele queria saber dessa possibilidade de rescindir. Só que tem uma multa, ele é jogador do Flamengo-PI e nós vamos decide isso hoje. Mas só vamos liberar mediante essa multa. Se eu liberar tem que pagar. A ideia é não liberar – enfatizou o mandatário rubro-negro.

Anunciado como principal nome da zaga do Fla-PI, Rafael teria contrato com o clube até o fim do Campeonato Piauiense. Ao GloboEsporte.com, o zagueiro revelou problemas com a família quando questionado sobre o impasse.

Eu até falei com o presidente que não iria falar sobre isso, mas a questão é que minha esposa está grávida do terceiro filho. E por ser de risco, ela está fazendo um tratamento. Isso estaria impossibilitando minha ida ao Fla-PI – destacou o zagueiro.

Com 26 nomes no elenco, o Fla-PI briga para acabar o jejum de sete anos sem títulos no estadual. Com o Piauiense como calendário para 2017, o Fla-PI estreia na competição, dia 1° de fevereiro, contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi/

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2017-05-04 at 16.53.48

Fundação Viver com Dignidade faz doação ao projeto, Servir a vida

Esporte, é preciso incentivar essa prática para que se tenha uma vida sem violência e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *