sábado ,21 outubro 2017
Home / Esporte / Manoel desfalca Altos contra Moto Clube pela Copa do Nordeste

Manoel desfalca Altos contra Moto Clube pela Copa do Nordeste

Manoel -atacante Altos (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Manoel -atacante Altos (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)

Um dos principais nomes da equipe do Altos, o atacante Manoel revelou, após a semifinal do primeiro turno diante do River-PI neste domingo que vinha sentindo dores na coxa desde a partida contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste, e nesta segunda-feira foi diagnosticado lesão de grau 1. Para poder contar com o atleta na decisão,os fisioterapeutas do Jacaré têm feito uma força tarefa para conseguir deixar o atleta à disposição do time da Terra da Manga.

Para Jerberth Ribeiro, fisioterapeuta que acompanha o jogador, a lesão é uma das mais leves na região, e ressaltou que em conjunto vão fazer tratamento intensivo nos três turnos. No entanto, afirmou que Manoel ficará de fora do jogo desta quarta-feira, quando o Altos encara o Moto Club, pela Copa do Nordeste, às 21h45, no estádio Lindolfo Monteiro. Manoel agradece ao trabalho dos fisioterapeutas Robson, Beto e Boneco que estão à disposição para recuperá-lo em tempo hábil para o duelo que ocorre neste domingo às 17h, contra o Tubarão do Litoral, no estádio Lindolfo Monteiro em partida única decidindo o primeiro turno campeonato piauiense.

Estou fazendo recuperação intensiva com Beto, Robson e Boneco. Estão me ajudando o tempo todo com o tratamento. Ainda sinto dores e tenho dificuldades para andar, mas é normal por que ainda é bem recente. Amanhã vou está melhor. Comecei a fazer o tratamento nesta manhã e estão tentando me recuperar para domingo. Quero muito jogar essa final. Não quero ficar de fora e vou fazer de tudo para estar em campo. Estou 24 hora em tratamento para está bem até a partida – afirma Manoel.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Você pode Gostar de:

River pega 650km de estrada para decidir vida no Nordestão

A fase de grupos da Copa do Nordeste está na última rodada. Após cinco jogos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *