quarta-feira ,17 janeiro 2018
Home / Esporte / Na véspera da apresentação, River-PI corta ex-cria do Fla da lista de reforços

Na véspera da apresentação, River-PI corta ex-cria do Fla da lista de reforços

Iago Soares lateral (Foto: Arquivo Pessoal)
Iago Soares lateral (Foto: Arquivo Pessoal)

O River-PI perdeu mais uma peça antes mesmo do início da pré-temporada. O lateral-direito Iago Soares, formado nas categorias de base do Flamengo entre os anos de 2007 e 2010, não integra mais a lista de reforços e é ausência certa na apresentação oficial ao clube do Piauí, nesta terça, no CT Afrânio Nunes, em Teresina. De acordo com dirigentes do Tricolor, o lateral acertou sua transferência para um clube do exterior e rompeu de forma amigável o acerto. Uma cláusula no contrato assinado há menos de um mês previa rescisão em casos de ofertas de clubes da Série A ou de fora do país. Anunciado na quinta, Iago ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Quando o contratamos, Iago tinha algumas situações adiantadas. Para ele acertar conosco, tinha que ter uma cláusula liberando ele para time da Série A do Brasileiro ou proposta para fora do país. Isso estava acordado com a gente. O empresário dele me ligou, agradeceu, ficou muito feliz pela nova proposta e lamentou em não poder vir nos ajudar. Futebol é assim mesmo e sabíamos desse risco porque é um jogador de qualidade – explicou Tales Rodrigues, membro da comissão técnica tricolor.

Atualmente com 23 anos, Iago Soares estava no Metropolitano, mas chegou a defender Bangu, Madureira, Ipatinga e Bonsucesso. Com a saída do jogador carioca, o River-PI passa a ter apenas Rossales na posição. Esta é a segunda baixa em menos de uma semana sofrida pelo Galo. Depois de alegar problemas familiares, o lateral-esquerdo Jefferson Abreu voltou atrás na decisão de defender o tricolor piauiense na temporada 2017.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2017-05-04 at 16.53.48

Fundação Viver com Dignidade faz doação ao projeto, Servir a vida

Esporte, é preciso incentivar essa prática para que se tenha uma vida sem violência e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *