quarta-feira ,17 janeiro 2018
Home / Sem categoria / Permissionários da Ceapi esclarecem dúvidas sobre projeto Nova Ceasa

Permissionários da Ceapi esclarecem dúvidas sobre projeto Nova Ceasa

Juliana Diniz

ceapiDiretores e permissionários da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) receberam, na manhã desta quarta-feira (9), a visita da superintendente da Suparc, Viviane Moura, do secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, bem como, de técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O encontro aconteceu na sede da União de Permissionários da Ceapi (UPC), localizada no prédio administrativo do entreposto.

Viviane Moura realizou a abertura do encontro falando em esclarecer todas as dúvidas dos permissionários, com relação ao projeto da Nova Ceasa que será implantado no órgão. “Viemos hoje recolher as duas urnas que, nos últimos 20 dias, receberam sugestões dos feirantes da Ceapi. Vamos abrir as mesmas e ler atentamente as reinvindicações de todos. É importante pra nós saber quais são os anseios de vocês”, disse a superintendente.

Além de explicar sobre os prazos de aprovação do projeto e início das intervenções, Viviane também entregou aos permissionários, a publicação elaborada por técnicos da Superintendência, com respostas aos principais questionamentos apresentado por eles. “Nossa intenção é fazer tudo com bastante clareza, sem deixar ninguém aqui desinformado. Vocês fazem parte do processo e por isso a importância de ouvir vocês e sanar todas as dúvidas”, acrescentou ela.

Para o presidente da União de Permissionários da Ceapi (UPC), Robert Eudes Nunes de Sousa, participar do processo de transformação que vai beneficiar toda a comunidade da central piauiense é muito importante. “É com muita satisfação que ouvimos e somos ouvidos. Não só depositei na urna os meus anseios por uma Ceapi mais limpa, organizada, segura e iluminada, como venho aqui para esta reunião onde as nossas dúvidas são esclarecidas”, afirmou Robert.

Segundo Franzé Silva, a transparência em todas as etapas deste processo de Parceria Público-Privada é uma característica do projeto. “Audiências, consultas públicas e a sua opinião de forma direta são fundamentais para que obtenhamos os melhores resultados. Afinal, todos querem uma Ceapi moderna, eficiente e estrutura, que garanta bons negócios a todos que fazem parte deste entreposto que é o maior do Estado e muito importante para a economia”, disse o secretário de Administração e Previdência.

Você pode Gostar de:

nota-cnbb

NOTA DA CNBB SOBRE A PEC 241

A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou nesta quinta-feira, 27, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *