sexta-feira ,19 janeiro 2018
Home / Esporte / Piauí anuncia Silas e descarta acerto com volante Dalton: “Fora dos planos”

Piauí anuncia Silas e descarta acerto com volante Dalton: “Fora dos planos”

Silas foi confirmado pelo Piauí para a próxima temporada (Foto: Joana D’arc)

Sai um, entra outro. Depois de anunciar sete nomes para a próxima temporada, a direção do Piauí comunicou que o volante Dalton não faz mais parte dos planos do clube, enquanto o centroavante Silas renovou contrato e está garantido no Enxuga Rato em 2017. Enquanto trabalha para assinar com o restante do elenco, a diretoria Rubro-Anil pretende anunciar o novo treinador nos primeiros dias da próxima semana.

Segundo Kenned Gomes, diretor de futebol do Piauí, o clube está apalavrado com 22 jogadores e aguarda a definição de detalhes para poder anunciar os nomes. O dirigente confirmou ao GloboEsporte.com sete nomes na última sexta-feira, mas neste sábado comunicou alterações. O volante Dalton voltou atrás no acordo com o time, enquanto o centro-avante Silas, que estava em negociação, foi confirmado.

– O que acertamos hoje foi o retorno do Silas, centroavante. O Dalton nos comunicou que não poderia vir mais, acho que achou alguma proposta melhor – diz Kenned.

Quanto ao novo treinador, o Piauí busca um plano B após a recusa de Paolo Rossi, que preferiu ficar como auxiliar técnico no 4 de Julho. Segundo Kenned, o clube estuda três opções para assumir o comando técnico da equipe, e o principal é estar de acordo com a filosofia de usar os atletas da casa.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi/

Você pode Gostar de:

Foto: Mario Jorge

RIVER VENCE MARANHÃO E FICA VIVO NA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes do início da partida a diretoria do River fez homenagens aos torcedores que sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *