sexta-feira ,19 janeiro 2018
Home / Esporte / Picos decreta fim de acerto e tira Celso e Cléber Goiano da lista de reforços

Picos decreta fim de acerto e tira Celso e Cléber Goiano da lista de reforços

Celso zagueiro Altos (Foto: Stephanie Pacheco)
Celso zagueiro Altos (Foto: Stephanie Pacheco)

Em meio aos preparativos para o evento de apresentação do novo elenco do Picos, a torcida auriverde foi surpreendida com a retirada de dois nomes da lista oficial do clube. O zagueiro Celso e o volante Cléber Goiano não estarão na solenidade, marcada para o dia 2 de janeiro, prevista para preceder a pré-temporada, que começa no dia seguinte. De acordo com a direção do clube, a dupla de jogadores entrou em acordo amigável com a agremiação para a quebra do acordo. O Zangão disputará o Campeonato Piauiense a partir do dia 1º de fevereiro.

Não deu mais certo. Celso preferiu não vir mais para cá e falou direto com o Lancuna. Acho que foram problemas familiares. O Cléber vai jogar na 1ª divisão do futebol de Malta, e nós entendemos numa boa. Ele foi homem com a gente, abriu o jogo e entendemos a situação. Por isso, fizemos rapidamente as reposições – esclareceu o presidente Rodrigo Lima.

Para o lugar de Celso, o Picos contratou o zagueiro Danilo Cirqueira, ex-América-PE e Princesa de Solimões. Par suprir a baixa no meio de campo sem Cléber Goiano, o volante Douglas Carioca é uma das apostas para a função

Apesar das saídas, o Picos segue com uma vasta lista de nomes à disposição do técnico Nivaldo Lancuna, regente do time na disputa do Campeonato Piauiense. O Zangão começa a busca pelo penta estadual diante do River-PI, às 20h do dia 1º de fevereiro, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Cléber Goiano posa com a camisa do Rio Verde (Foto: Vanderli Silvestre / E. C. Rio Verde)

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Você pode Gostar de:

Foto: Mario Jorge

RIVER VENCE MARANHÃO E FICA VIVO NA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes do início da partida a diretoria do River fez homenagens aos torcedores que sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *