quarta-feira ,17 janeiro 2018
Home / Noticias / Polícia abre inquérito para apurar incêndio de ônibus durante manifestação

Polícia abre inquérito para apurar incêndio de ônibus durante manifestação

imagem: Yala Sena
imagem: Yala Sena

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, informou na manhã desta terça-feira (10), que a Polícia Civil abriu inquérito para apurar a destruição de um ônibus durante manifestação na avenida Frei Serafim contra o reajuste da tarifa de ônibus para R$ 3,30. O veículo incendiado fazia linha para o bairro Redenção, na zona Sul, e foi destruído por volta de 19h, de ontem. Ele fazia parte da nova frota, com ar condicionado.

Imagens do Guardião Eletrônico estão sendo analisadas, bem como dos veículos de comunicação.

“Estamos recolhendo o maior número de imagens para identificarmos as pessoas que incendiaram o ônibus. Eles vão responder por destruição de patrimônio privado”, disse Abreu.

O secretário reconhece o direito a manifestação, mas ressalta que é um crime a destruição do patrimônio. “Imagine uma pessoa indefesa como a criança e o idoso que poderiam ter sido feridos. Não tenho dúvidas que foi um ato criminoso. Reconhecemos o direito de manifestação, mas excederam no limite”, frisa o secretário.

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial. Hoje, os manifestantes prometem novos protestos na Frei Serafim. Fábio Abreu garante que o protesto será acompanhado pela Polícia Militar e reforçado hoje à tarde.  Tanto a Strans como o Setut não se posicionaram sobre o incêndio do ônibus.

 

Fonte: cidadeverde.com

Você pode Gostar de:

INGRESSOS X SPORT

River inicia venda de ingressos para partida contra o Sport, na Copa do Nordeste

O torcedor do River já pode adquirir seu ingresso para assistir o jogo do Galo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *