sábado ,16 dezembro 2017
Home / Esporte / River encerra preparação para enfrentar o Picos pelo Returno do campeonato Piauiense

River encerra preparação para enfrentar o Picos pelo Returno do campeonato Piauiense

Após concluir a campanha histórica na Copa do Nordeste 2017, o River agora volta a sua concentração total ao Campeonato Piauiense. Iniciando o segundo turno do estadual, o Galo enfrentará o Picos nesta quarta-feira (05/04), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro.

Foco jogadores em treino Foto: Victor Costa
Foco jogadores em treino Foto: Victor Costa

Agora sem outras competições em disputa, os jogadores entendem a responsabilidade em torno do segundo turno do estadual: “O Piauiense sempre foi importante e agora mais ainda. Precisamos voltar bem, vencendo dentro de casa para poder ter a confiança para o restante do campeonato e conquistar o nosso objetivo que é ser campeão”, disse Leandro.

O discurso é o mesmo do zagueiro Oscar Brizuela: “Agora é cabeça 100% no Piauiense. Estávamos com uma cabeça dividida entre a Copa do Nordeste e uma sequência muito grande de jogos, às vezes não dando tempo nem trabalhar, só descansando e jogando. Agora é procurar esse segundo turno como obrigação e buscar o campeonato.”

Sem Wesley e Juninho Paraíba, suspensos, e Gustavo Eugênio, machucado, o River conta com o retorno de Amarildo, que não podia atuar pelo time na Copa do Nordeste, e os reforços de Keninha e Fabiano, que chegaram por último no elenco.

Eduardo Húngaro elogiou os novos jogadores: “Sem dúvidas são jogadores que trouxeram mais-valia ao grupo. Fabiano fez seu primeiro jogo no Barradão mesmo que ainda não estando 100% da sua forma física, mas que irá crescer de rendimento com o decorrer dos jogos. Keninha chegou abaixo em termos físicos, precisou de mais tempo para se preparar e hoje já tem condições de ir para o banco pelo menos.”

Para a partida contra o Picos, nesta quarta às 20h no Lindolfo Monteiro, com transmissão da Rádio Verona Fm 106,9 Mhz e no portalverona.org

River relacionou 22 jogadores:

Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gabriel Gonçalves e Caíque
Laterais: Rossales, Matheus Mendes e Ricardo Sena
Volantes: André Luiz, Amorim, Amarildo, Osmar e Emerson
Meias: Keninha, Humberto, Cléber Lucas e Fabiano
Atacantes: Rodrigo Tiuí, Viola, Tety e Negueba

Fonte: Assessoria de Imprensa do River

Você pode Gostar de:

River pega 650km de estrada para decidir vida no Nordestão

A fase de grupos da Copa do Nordeste está na última rodada. Após cinco jogos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *