sexta-feira ,19 janeiro 2018
Home / Esporte / River-PI faz anuncio definitivo e revela os 20 nomes para a Copinha 2017; lista

River-PI faz anuncio definitivo e revela os 20 nomes para a Copinha 2017; lista

Escalação River-PI para Copinha (Foto: Divulgação)

Seguindo o protocolo e pondo fim ao mistério, o River-PI divulgou a lista com os vintes nomes convocados para a Copa São Paulo. Ao todo, 20 jogadores e cinco membros da comissão técnica embarcam na noite de quinta-feira, em Teresina, com destino a Mogi das Cruzes, no interior paulista. A estreia na competição será dia 4 de janeiro, às 16h, contra o Cruzeiro, no estádio Nogueirão.

Para selecionar os nomes, o técnico da base, Marcão, avaliou todo o grupo nos jogos-treinos e amistosos realizados nos últimos dias do ano. O treinador destacou os desafios e o esboço de como será o time na disputa.

Foi uma decisão difícil essa seleção dos 20 jogadores, mas temos que agir pela razão. Temos que ter um time competitivo. Sabemos que temos capacidade para dar um passo mais a frente – destacou.

No Grupo 22 da Copinha, o River-PI visa a novos caminhos na disputa. Esse é o segundo ano consecutivo do Galo na competição, e a ideia é mudar o histórico do clube que nunca passou da 1ª fase.

– O time titular está definido e preparado para a estreia. Temos o objetivo de passar de fase. A gente espera que tudo corra bem. Não podemos ter nenhuma surpresa no primeiro jogo. Eles estão treinados e temos toda uma estratégia para qualquer situação – disse.

River-PI Copa São Paulo 2017 (Foto: Renan Morais)

Ao contrário do River-PI, o primeiro adversário conta com diversos jogadores escalados na seleção brasileira sub-20. De olho na Raposa, Marcão andou estudando o time mineiro para evitar qualquer surpresa.

– Consegui ver dois jogos da equipe do Cruzeiro e procurei observar os pontos fortes e fracos deles e onde devemos nos precaver ou onde podemos explorar. Os jogadores estão cientes disso, passei todos os detalhes e espero que no dia da partida eles usem tudo o que foi repassado – finalizou.

Elenco do River-PI para Copa São Paulo 2017
Goleiros: Ruan e Ednardo
Zagueiros: Gabriel, Pedro Felipe, Arthur e Robson
Laterais: Negueba, Jorge, Jardson e Luís Gustavo
Volantes: João Paulo, Juliano e Kaio
Meias: Lucas Chupeta, Rodrigo Ronaldo e Capinzal
Atacantes: Charles, Luizinho, Nicolas Pato e Isaías

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Você pode Gostar de:

Foto: Mario Jorge

RIVER VENCE MARANHÃO E FICA VIVO NA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes do início da partida a diretoria do River fez homenagens aos torcedores que sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *