quarta-feira ,17 janeiro 2018
Home / Esporte / Volante volta atrás em acordo, e Altos fecha com jogador ex-Fortaleza

Volante volta atrás em acordo, e Altos fecha com jogador ex-Fortaleza

(Foto:Crisneive Silveira)

Na última semana, Nathan foi anunciado ao lado do atacante Uilliam pela diretoria do Altos como últimos reforços do clube na pré-temporada. No entanto, o jogador ex-Ponte Preta não virá mais para o Jacaré e para o seu lugar chega Nonato, atleta de 20 anos formado na base do Fortaleza.

Segundo o diretor de futebol do Altos, Ricardo Pereira, problemas pessoais de Nathan impediram a vinda de Nathan para o time comandado por Francisco Diá. Sendo assim, o clube acatou uma sugestão do treinador para fazer a reposição no elenco.

O Nathan não vem, alegou problemas familiares, e a gente logo em seguida contratou o Nonato, que vem do Fortaleza. É um garoto jovem, uma promessa. O professor Francisco Diá, com os contatos que ele tem, soube que esse jogador não ia renovar lá no Fortaleza e poderia ser aproveitado conosco. É um jogador que tem 1m89 de altura, com uma pegada muito forte, o estilo que ele gosta de trabalhar e vamos receber de braços abertos. Que ele possa ajudar a gente nessa grande campanha de 2017 – resume Ricardo.

Uilliam e Nonato devem ser integrados ao elenco altoense nesta semana. Após a chegada deles, a diretoria dá por encerradas as contratações temporariamente. O atual grupo de jogadores deve ser avaliado nos amistosos previstos durante a pré-temporada, e então será avaliada a necessidade da vinda de mais atletas.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2017-05-04 at 16.53.48

Fundação Viver com Dignidade faz doação ao projeto, Servir a vida

Esporte, é preciso incentivar essa prática para que se tenha uma vida sem violência e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *