Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
Acidente

Morre o cantor Piauiense Paulynho Paixão após sofrer dois acidentes no Piauí

Após sofrer acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (3) na PI-225

03/04/2020 09h00Atualizado há 4 meses
Por: Noé Santos
Fonte: G1/PI
251

O  cantor piauiense Paulynho Paixão, 43 anos, morreu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (3) na PI-225, próximo  São Miguel da Baixa Grande,sua cidade natal, a 138 Km de Teresina. O cantor horas antes tinha sofrido um grave acidente de carro na BR-316 no município de Passagem Franca, no Povoado Santo Antônio.

O irmão de Paulinho Paixão, Francisco da Cruz Moura, informou que o cantor sofreu o acidente de carro por volta das 22h na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Ele não teve ferimentos e foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, de onde foi encaminhado ao hospital. O piauiense ficou conhecido no Norte e Nordeste como " Rei do Coladinho"  Paulynho compôs músicas que são interpretadas por grandes cantores como Gustavo Lima, Luan Santana, Simone Simária, Leo Magalhães, Wesley Safadão e Xand Avião. O cantor nesses 15 anos de carreira chegou a compor mais de 2 mil músicas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas