Rádio Verona - 87,9 FM
ANIVERSARIO
Fundação Viver Com Dignidade
Mit Telecom
Rádios Net
Piauí

Secepi entrega o estádio José de Ribamar Feitosa no Santa Maria da Codipi, em Teresina

A obra de infraestrutura esportiva contou com investimentos do Governo do Estado, no valor de R$ 698.421,85.

01/07/2024 14h37
Por: Rádio Verona
Fonte: Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A inauguração do Estádio José de Ribamar Feitosa, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, ocorreu no fim de semana.  A obra de infraestrutura esportiva foi entregue pela Secretaria dos Esportes (Secepi) e contou com investimentos do Governo do Estado, no valor de R$ 698.421,85.

Localizado à Rua Braz Honório N° 1934, o novo estádio tem gramado com sistema de irrigação, vestiários para os times e juízes. Além de alambrado, banheiros gerais e acessíveis para o público, todos prontos para atender as práticas esportivas locais.

No evento de inauguração, a secretária dos Esportes, Josiene Campelo, lembrou que além dos desportistas, a comunidade ganha com o espaço esportivo. “Estamos trabalhando muito, nosso governador Rafael Fonteles não abre mão do desenvolvimento esportivo e tem incentivado e investido no esporte, tanto na nossa capital, quanto em todo o estado. Quando falamos de esporte, falamos de formação de cidadãos, de fortalecimento social e mental”, disse.

O secretário de Esporte e Lazer de Teresina, Afrânio Nunes Neto, ressaltou o ganho das comunidades da região da Santa Maria da Codipi com a construção do estádio, como um espaço esportivo de oportunidades de convivência e lazer. “Acredito muito que quando a gente junta o poder municipal com o poder estadual quem tem os maiores benefícios é a população”, falou.

ANIVERSARIO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas