Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
Violência

Bandidos explodem terminais da Caixa Econômica na leste de Teresina

Criminosos fortemente armados explodiram terminais de autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal, na zona leste de Teresina

17/08/2020 07h56
Por: Noé Santos
Fonte: 180graus.com
52
Imagem: Reprodução/TV Meio Norte
Imagem: Reprodução/TV Meio Norte

Na madrugada desta segunda-feira (17/08), criminosos fortemente armados explodiram terminais de autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal localizada em uma galeria comercial na Avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina.

Segundo a reportagem do Bom Dia Meio Norte, a ação foi registrada por volta de 4h e envolveu de seis a sete criminosos que estavam em um carro e em uma motocicleta. Ainda não há detalhes sobre a quantia levada no roubo. Para intimidar motoristas e pedestres que passavam na região, os bandidos efetuaram disparos de espingarda e pistola. Eles também jogaram pregos ao longo da via para dificultar a aproximação de viaturas. Equipes das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), que faziam policiamento na região, saíram em perseguição aos criminosos. A Polícia Federal está no local para realizar a perícia. Um morador de um prédio localizado em frente à galeria registrou imagens logo após a explosão, que danificou outras lojas da galeria. É possível ver a movimentação dos bandidos que saem correndo da agência carregando o que parecem ser malotes de dinheiro, e em seguida empreendem fuga.

 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários