Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
esporte

Emanuel Sacramento anuncia ida ao Artsul para a Série B1 do Carioca

Emanoel define novo projeto para os próximos meses, e clube do Piauí aguarda seu retorno para conclusão do estadual

17/08/2020 08h59
Por: Noé Santos
Fonte: Por Josiel Martins/globoesporte.com/pi
130
Emanoel Sacramento — Foto: Reprodução/Instagram
Emanoel Sacramento — Foto: Reprodução/Instagram

O treinador invicto no piauiense Emanoel Sacramento anunciou que está, a partir de agora, em um novo clube. O técnico confirmou o acerto com o Artsul para a Série B1 do Campeonato Carioca. A troca de equipes, do Piauí para o Rio, já era prevista. Foto: Josiel Martins

Como o estadual do Piauí tem previsão de voltar apenas em novembro, Sacramento teve liberdade de escolher um outro time para não ficar amarrado ao 4 de Julho. Por parte dos dirigentes do Colorado, a expectativa é do treinador cumprir o novo compromisso no Rio e voltar para concluir o Piauiense.

A Série B1 do Carioca tem conselho arbitral para definição do campeonato agendado para esta terça-feira, dia 18 de agosto. Provavelmente, a competição comece no começo de setembro, com 14 times disputando o acesso. Somente com a liberação da tabela e datas dos jogos, uma definição se Emanoel conseguirá voltar a Piripiri ficará mais clara.


 

Com informação: Josiel Martins/globoesporte.com/pi

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários