Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
Polícia

Bandidos explode depósito de supermercado na Zona Sudeste de Teresina

De acordo com o capitão Raphael Nepomuceno, do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), seis homens chegaram ao local por volta das 6h em um veículo branco

04/09/2020 10h13
Por: Noé Santos
Fonte: G1/PI
44
Foto: Francisco Lima/TV Clube
Foto: Francisco Lima/TV Clube

Um depósito de alimentos de um supermercado, localizado na Avenida Joaquim Nelson, Zona Sudeste de Teresina, foi invadido e explodido na manhã desta sexta-feira (4). A Polícia Militar ainda não sabe se o grupo explodiu um cofre ou um caixa eletrônico no local. De acordo com o capitão Raphael Nepomuceno, do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), seis homens chegaram ao local por volta das 6h em um veículo branco.

Três ficaram fazendo a segurança e três fizeram a explosão do prédio, para ter acesso ao cofre da empresa. Eles recolheram um material e depois fugiram. Não houve feridos e ninguém viu armas com eles”, contou o capitão. Segundo ele, ainda não é possível dizer se o grupo conseguiu levar algum valor. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil, vai investigar o caso.

 

Por Francisco Lima e Maria Romero, G1 PI

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários