Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
Emprego

Sine/PI oferta 70 vagas de emprego para Teresina nesta quarta (09)

O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30 mediante agendamento, na Rua Areolino de Abreu

09/09/2020 10h09Atualizado há 1 semana
Por: Noé Santos
Fonte: SINE
70
Foto: Gil Oliveira/ G1
Foto: Gil Oliveira/ G1

Nesta quarta-feira (09/09) o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 70 vagas de empregos em Teresina. O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30 mediante agendamento, na Rua Areolino de Abreu. São 30 vagas de ampla concorrência e 40 vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

As vagas são para Agente de pesquisa, Bobinador - eletricista, Bombeiro hidráulico, Costureira em geral, Cozinheiro geral, Empregado doméstico nos serviços gerais, Garçom, Gerente de restaurante, Mecânico de motor a gasolina, Montador de estruturas metálicas, Motofretista, Orientador de tráfego para estacionamento, Empacotador, a mão, Balconista de lanchonete, Peixeiro (comércio varejista), dentre outros. Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível. Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados

clique no link e confira as vagas disponível 

http://www.sine.pi.gov.br/download/202009/SINE09_213ee60628.pdf

O SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários