Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
Emprego

Sine/PI oferta 70 vagas de emprego para Teresina nesta quarta (09)

O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30 mediante agendamento, na Rua Areolino de Abreu

09/09/2020 10h09Atualizado há 11 meses
Por: Rádio Verona
Fonte: SINE
256
Foto: Gil Oliveira/ G1
Foto: Gil Oliveira/ G1

Nesta quarta-feira (09/09) o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 70 vagas de empregos em Teresina. O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30 mediante agendamento, na Rua Areolino de Abreu. São 30 vagas de ampla concorrência e 40 vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

As vagas são para Agente de pesquisa, Bobinador - eletricista, Bombeiro hidráulico, Costureira em geral, Cozinheiro geral, Empregado doméstico nos serviços gerais, Garçom, Gerente de restaurante, Mecânico de motor a gasolina, Montador de estruturas metálicas, Motofretista, Orientador de tráfego para estacionamento, Empacotador, a mão, Balconista de lanchonete, Peixeiro (comércio varejista), dentre outros. Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível. Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados

clique no link e confira as vagas disponível 

http://www.sine.pi.gov.br/download/202009/SINE09_213ee60628.pdf

O SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.