Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
Saúde

Teresina não registra morte por Covid-19, pela 1ª vez desde de março

Os dados, divulgados na noite deste domingo (13), mostram que nas últimas 24 horas foram confirmados, em todo o estado, 142 casos novos e seis óbitos pelo novo coronavírus.

14/09/2020 08h19Atualizado há 6 dias
Por: Noé Santos
18
FOTO: RÔMULO PIAUILINO
FOTO: RÔMULO PIAUILINO

Pela primeira vez depois cinco meses e 15 dias depois das duas primeiras mortes por Covid-19 em Teresina, o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde não informou nenhum óbito pela doença na capital. Os dados, divulgados na noite deste domingo (13), mostram que nas últimas 24 horas foram confirmados, em todo o estado, 142 casos novos e seis óbitos pelo novo coronavírus.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou sobre o fato nas redes sociais. "Hoje é um dia muito importante para todos nós. Pela primeira vez nesses mais de cinco meses de luta contra o novo coronavírus, Teresina não registrou nenhuma morte pela doença", escreveu

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários