Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
esporte

Seleção brasileira faz primeiro treino para estreia nas eliminatórias

Ainda incompleta, delegação foi submetida a testes na Granja Comary

06/10/2020 07h31
Por: Noé Santos
Fonte: Agencia Brasil
26
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira realizou, nesta segunda-feira (5) à tarde, o primeiro treino na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), projetando a estreia nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Na sexta-feira (9), os comandados de Tite enfrentam a Bolívia na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). Já na terça-feira da próxima semana (13), às 21h, o Brasil mede forças com o Peru, em Lima, capital peruana.

Assim como ocorreu com a seleção feminina, que ficou em Teresópolis entre os dias 14 e 22 de setembro, a equipe masculina obedece a um rigoroso protocolo sanitário, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). Logo na chegada à Granja, os atletas foram submetidos a testes de PCR. A diferença é que se as convocadas por Pia Sundhage atuavam no Brasil, os jogadores de Tite são oriundos de sete países diferentes. Treinos e entrevistas coletivas serão transmitidos on-line, sem presença física de jornalistas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários