Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
feijoada

Feijoada do CNLB ganha nova versão por Take away

A pessoa compra a filipeta e vai retirar no local que tradicionalmente seria nosso encontro de confraternização

09/10/2020 09h16Atualizado há 2 semanas
Por: Noé Santos
Fonte: Arquidiocese de Teresina
58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A tradicional feijoada do Conselho Nacional do Laicato do Brasil Arquidiocese de Teresina (CNLB) acontecerá dia 11 de outubro em um novo formato e com outras opções de guarnição para quem não gosta de feijão.

Esse ano, como estamos vivendo momentos difíceis especiais, o kit será entregue através da retirada no local (Take away). A pessoa compra a filipeta e vai retirar no local que tradicionalmente seria nosso encontro de confraternização. Para quem não gosta de feijão, serviremos também panelada”, explica Albertina Maria Pereira, presidente do CNLB em Teresina. A distribuição dos kits acontecerá a partir das 11 horas da manhã no Centro Paroquial São João Paulo II, localizado no bairro Parque Piauí forania Sul II da Arquidiocese. “As expectativas são as melhores, pois graças a Deus a receptividade está sendo muito boa. O objetivo dessa ação é angariar recursos para financiar as despesas de nossa Assembleia Ordinária”, acrescenta Albertina. A filipeta que deverá ser trocada pelo kit está sendo vendida ao preço de 15 reais por alguns membros do Conselho. Quem desejar adquirir e/ou obter mais informações pode entrar em contato com a equipe organizadora: Albertina Gonçalves (86) 99902 5134,  Natividade (86) 3227 1390,Chiquinho (86) 98848 8600 e Mascarenhas (86) 99404 0531.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários