Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
Saúde

HGV promove ação de apoio à Campanha Outubro Rosa nesta quarta (14)

Na ocasião, todas as pacientes que estiverem no local, receberão um laçinho rosa com o slogan “ Câncer de mama não faz Quarentena” como símbolo de apoio a campanha

14/10/2020 10h09
Por: Noé Santos
Fonte: SESAPI
24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) realiza nesta quarta-feira (14), às 9 horas, uma ação de apoio a  Campanha “Outubro Rosa” no Ambulatório Azul para as pacientes e funcionárias. Na ocasião, todas as pacientes que estiverem no local, receberão um laço rosa com o slogan “Câncer de mama não faz Quarentena” como símbolo de apoio a campanha. As pacientes também serão acolhidas com música ao vivo e palestras.

A iniciativa é da equipe do Serviço Social com a participação da equipe multidisciplinar do Ambulatório (psicologia, enfermagem, administração). Segundo a supervisora do Serviço Social, Francisca Ibiapina, a ação baseada na importância do auto cuidado e Educação em Saúde.

Para o diretor-geral do HGV, Gilberto Albuquerque, todos os anos o hospital apoia a Campanha Outubro Rosa e a ação será focada na prevenção. “Vamos promover palestras educativas, alertando para a importância do auto exame e do auto cuidado”, explica o diretor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários