Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
Formação

FM Verona: Membros se reunem para formação e traçar novas metas para 2021

O encontro foi conduzido pelo Padre Rodrigo Ferreira da paróquia Santa Luzia Promorar

08/11/2020 09h46Atualizado há 3 semanas
Por: Noé Santos
161
Foto: Dalva Muniz
Foto: Dalva Muniz

Na tarde deste sábado (07), a Rádio Verona e Fundação Viver Com Dignidade, realizaram com todos os padrões exigidos pela OMS, um encontro e formação com locutores, membros, colaboradores. O encontro foi conduzido pelo Padre Rodrigo Ferreira da paróquia Santa Luzia Promorar. Teve inicio com oração e reflexão pelo diácono Mauro Balú, passando a palavra para o Pároco que teve a oportunidade de conhecer alguns dos membros da rádio onde ele também faz o programa (Fé e Vida) de segunda a sexta-feira no horário de 11h30 às 12h00 transmitido pelas plataformas da rádio, facebook, youtube.

Foto: Dalva Muniz
Foto: Dalva Muniz 

 

Padre Rodrigo falou da mensagem que o papa Francisco escreveu para o 49° Dia mundial das comunicações sociais de 2015 “ Memória e narração: a arte de tecer histórias. Um Tema muito oportuno e que os presentes ouviram atentamente, logo que expões e exemplificou alguns pontos, participantes pediram a fala para complementar com algumas vivências. Em seguida todos os presentes se apresentaram e agradeceram a presença e o momento. O diretor Rádio FM Verona, Carlos Silva falou do calendário das atividades para o ano 2021, o mesmo falou da possibilidade de trazer o show do Padre João Carlos em maio, encontro com membros da comunicação (pascom) etc... feijoada em junho e a missa em setembro. O ponto máxima das comemorações dos 24 anos da Rádio, com festa prevista para o 11 de setembro, pediu empenho de todos e agendar esses calendários. A Presidente(a) da Fundação Viver com dignidade Maricildes Silva falou da próxima live solidária que será realizada dia 28 deste mês (novembro) com objetivo de arrecadar alimentos para doar aos menos favorecidos dos projetos por ocasião do Natal. Finalizando, Mauro Balú e todos rezaram uma ave Maria em agradecimento a Deus pelo tão sucedido encontro.

 

Por: Dalva Muniz  

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários