Rádio Verona - 106,9 FM
Anúncio
LUTO

Morre Jornalista Walteres Arraes após complicações de uma pneumonia

Ele estava internado há mais de um mês e acabou não resistindo a paradas cardíacas

11/11/2020 08h16Atualizado há 3 semanas
Por: Noé Santos
63
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu aos 66 anos na madrugada desta Terça-feira (11), novembro o Jornalista Walteres Arraes, após complicações de uma pneumonia. Ele estava internado há mais de um mês e acabou não resistindo a paradas cardíacas. O paciente estava desde o dia 06 na UTI, Walteres passou mal foi internado dia 03 de outubro, Unidade de Pronto-Atendimento do Promorar onde aguardava por uma vaga na UTI do HUT. Dia 05, foi transferido para HUT. O jornalista foi submetido a vários exames para a Covid-19 que deram negativo. Walteres Arraes um profissional com passagens pela TV e Rádio Clube, Meio Norte e Tv Assembléia, várias editorias jornalísticas, e um apaixonado pelo esporte.  

Na foto Walteres Arraes e o Jornalista Juninho Silva em uma transmissão pela FM Verona.

O jornalista deixa três filhos e uma neta. O corpo do jornalista está sendo velado no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, Sepultamento previsto para às 11h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários