Gerson Gusmão, técnico do River-PI pode fazer mudanças na formação do Galo para a próxima partida do Tricolor na temporada, contra o Corisabbá, por baixas de jogadores no grupo. O uso dos três zagueiros na linha defensiva surgiu como uma alternativa importante para Gusmão, que testou a situação contra o Comercial-PI e deu certo.
Suspensos, os meias Iago Felipe e Vinícius não serão opções para a comissão técnica do Galo. Vinícius estava em uma posição diferenciada, de lateral-esquerdo, e não de meia. Nininho retorna após cumprir suspensão. Se no lado direito existe uma opção, do lado esquerdo não tem ninguém de ofício disponível: Vandinho saiu do clube e Josué está machucado.
O River-PI ainda tem uma semana cheia com atividades para que o técnico Gerson Gusmão possa definir o esquema de jogo ideal. Líder do estadual, o Galo segue na terceira partida seguida sem perder no campeonato local.
]