Rádio Verona - 87,9 FM
Mit Telecom
baixou, levou
Fundação Viver Com Dignidade
Rádios Net
Revolta

Robert Rios chama piauienses de imbecis em vídeo

Robert Rios grava vídeo em Lisboa: 'matando de inveja esses imbecis do Piauí'

01/04/2023 11h11
Por: Deassis Fereira
Foto: Lucas Dias
Foto: Lucas Dias

Em vídeo que circula nas redes sociais o vice-prefeito de Teresina(PI), Robert Rios, chama os piauienses de “imbecis”. Nas imagens Robert afirma que está em Portugal, Lisboa, e declara “Vou comer agora essa leitoa maravilhosa, com esses vinhos maravilhosos e matar de mais inveja ainda esses imbecis aí do Piauí que morrem de inveja do Robert Rios", declarou.

O vice-prefeito ainda acrescenta: "Estou aqui com meu dinheiro, que ganhei através de concurso, trabalhando muito".

Em resposta ao insulto, vários internautas criticaram a declaração. “Vdd senhor Robert: somos mesmo imbecis de acreditar mais uma vez em vocês, pois não há tolos maior que tá dando mídia p vc”.

Um outro internauta sugere abertura de um processo: "Vamos dá um processo nesse aí porque ele não tem um pingo de respeito com a população do Piauí”.

Há também aqueles que desejam que o vice-prefeito não pise mais no Estado em que  foi eleito como vice-prefeito, nas eleições municipais de 2020. “Faça um favor pro cidadão teresinense, fique por ai mesmo meu patrão”

Robert Rios, que também é ex-secretário municipal de Finanças, rompeu com o atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e afirmou que o atual prefeito está sendo enganado por familiares que ocupam cargos na gestão municipal. “Infelizmente ele está sendo muito ingênuo, está sendo aproveitado por esses parentes que praticamente sequestraram a gestão. Quem está no comando não é mais ele, quem está no comando é genro, é filho, é a esposa do sobrinho dele. Não é que eu não queira, não posso aceitar. Cheguei ao meu limite de ver tanta pouca vergonha”, declarou.

CONFIRA O VÍDEO: https://youtu.be/6z6bJ2n-F-A

 

baixou levou
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas