Rafael VieiraNoticias de Cultura, Arte e Entretenimento. Os eventos em geral e bastidores. Aceitamos sugestões de Pauta. Venha ser nosso parceiro. Entre em contato e saiba mais. Siga: @ta.em.alta | @rafaelvieiratv
No remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, o personagem Coronelzinho será interpretado por Humberto Carrão, que volta à TV depois de viver o mocinho Rafael de "Todas as flores", a próxima novela das onze na Tv Globo.
O ator estará presente também na segunda fase do remake de "Renascer", vivendo um dos filhos do coronel José Inocêncio, interpretado pelo próprio Carrão na juventude.
Na maturidade, até segunda ordem, o personagem caberá a Marcos Palmeira, que completou 60 anos no último sábado.
Informações de Extra