Rafael VieiraNoticias de Cultura, Arte e Entretenimento. Os eventos em geral e bastidores. Aceitamos sugestões de Pauta. Venha ser nosso parceiro. Entre em contato e saiba mais. Siga: @ta.em.alta | @rafaelvieiratv
Levando um dragão no palco e sendo aclamado por mais de 100 mil pessoas, o cantor Jão fez um show histórico no palco The One, finalizando o último dia do Festival The Town em São Paulo.
Inspirado no seu álbum que foi recém lançado Super, Jão trouxe a representação dos elementos fogo, água, terra e ar, apresentando nos visuais e projeções no palco.
Os seus maiores hits como Idiota, Me Lambe e Essa Eu Fiz Para o Nosso Amor, não ficaram de fora da apresentação e em um certo momento do show, Jão cantou Maria no piano e logo após o instrumento ficou em chamas, representando o seu novo disco e seu elemento.
Meses após seu último reencontro com os fãs em um show, Jão que era um dos artistas mais esperado do festival, fez jus à expectativa do público ao proporcionar um dos maiores shows da edição. Com uma base de fãs enorme e um conceito sempre inovador, o artista apresentou pela primeira vez músicas do seu quarto álbum de estúdio e fez uma prévia do que ele vai apresentar no ano que vem com a SUPERTURNÊ que vai rodar estádios e grandes arenas no Brasil.
Com informações do portal Terra.