Rádio Verona - 87,9 FM
Rádios Net
ARMAZEM PARAÍBA
Fundação Viver Com Dignidade
Emoção

Momento Histórico para a TV Brasileira; João Augusto Liberato e João Silva homenageando os pais Gugu Liberato e Fausto Silva

O Quadro ''A Batalha do Lip Sync" aconteceu neste domingo dia 8 no Domingão com Huck.

Rafael Vieira

Rafael VieiraNoticias de Cultura, Arte e Entretenimento. Os eventos em geral e bastidores. Aceitamos sugestões de Pauta. Venha ser nosso parceiro. Entre em contato e saiba mais. Siga: @ta.em.alta | @rafaelvieiratv

11/10/2023 01h41
Por: Rafael Vieira

A emoção tomou conta de todos em um programa historico com homenagens mais que merecidas a dois grandes apresentadores da Televisão Brasileira Gugu Liberato e Fausto Silva, representados pelo os filhos, João Augusto Liberato e João Silva, respectivamente. 

A “Batalha do Lip Sync”, quadro do “Domingão com Huck”, ficou marcada pelo duelo icônico entre os herdeiros de dois maiores apresentadores da TV brasileira.

A homenagem a Gugu, que morreu em 2019, aos 60 anos, causou especial repercussão. A exibição de imagens do apresentador em seus programas “Viva a Noite” e o “Domingo Legal”, ambos do SBT, geraram até comentários positivos e carinhoso do proprio SBT.

O filho do apresentador reviveu o momento – com direito a presença de Alessandra Scatena, que por anos foi assistente de palco de Gugu – dublando o sucesso “A Dor Desse Amor”, interpretado pelo trio. E, novamente, o SBT se derreteu: “Vivia Gugu Liberato! João Augusto arrasou demais! O domingo ficou ainda mais legal”, destacou a publicação.

Celso Portiolli, que substituiu Gugu quando o apresentador migrou parra a Record, também se emocionou e postou emojis de coração.

A batalha, que na verdade foi um tributo a Gugu e Faustão, não teve vencedor. Numa decisão inédita, os Joãos empataram, merecidamente.

Luciano Huck decidiu encerrar a votação de forma incomum, concedendo aos filhos dos apresentadores os cobiçados cinturões de vencedores do quadro. Sua justificativa foi que não poderia haver apenas um campeão em uma disputa tão emocional e significativa como aquela.

O apresentador declarou que ambos os competidores mereciam o cinturão, uma vez que aquele momento icônico não poderia ter um único vencedor. O gesto do apresentador foi aclamado de pé pela plateia. João Augusto e João Guilherme foram tomados pela emoção.

João Augusto Liberato emocionou a todos ao encarnar seu próprio pai, Gugu, ao dublar as clássicas “Baile dos Passarinhos” e “Pintinho Amarelinho”, que Gugu costumava cantar na abertura de seus programas no SBT.

João Silva começou sua jornada na batalha cantando “Fogo e Paixão” de Wando, usando um figurino de pop star bem ao estilo do cantor, com direito a rosa vermelha atirada para a plateia e calcinha vermelha arremessada por Rafael Portugal .

Para o segundo round João Augusto optou por dublar o grupo KLB, contando com a presença surpresa dos membros da banda que eram presenças marcantes no “Domingo Legal”.  A perfeição da replica do palco foi surpreendente e a produção de Luciano Huck não deixou passar nenhum detalhe. Teve taças com bailarinas dançando.

João Silva fechou sua participação cantando “Meteoro da Paixão”, de Luan Santana, artista que construiu sua carreira com grande apoio de Fausto Silva. Caracterizado como o cantor em seu início de carreira, com direito a topete e tudo mais.

Outro momento emocionante do programa foram os vídeos com mensagens dos familiares dos dois Joãos. Do lado de Liberato as mensagens vieram de Maria do Céu, a avó, Aparecida Liberato, a tia e de Rose Miriam, mãe de João Augusto. Faustão, Luciana Cardoso, Lara e Rodrigo Silva mandaram recados para João Guilherme.

Armazem Paraiba
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas