Anúncio
judô

Felipe Silva, Michelly Silva e Kayla Macêdo conquistaram bronze Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô

Felipe Silva, Michelly Silva e Kayla Macêdo foram ao pódio no Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô, disputado no Rio de Janeiro (RJ), neste fim de semana.

03/08/2019 21h15Atualizado há 3 semanas
Por: Deassis Fereira
Fonte: cidadeverde.com/naesportiva
49
Fotos: CBJ
Fotos: CBJ

O judô piauiense mostrou força e renovação no Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô, disputado no Rio de Janeiro (RJ), neste fim de semana. Com Felipe Silva, Michelly Silva e Kayla Macêdo conquistaram a medalha de bronze na competição. Além de Luís Gustavo Tourinho que terminou o torneio na quinta posição. 

Michelly Silva (-48kg; meio-leve) esteve bem perto da conquista o ouro, mais foi derrotada na semifinal para Alexia Nascimento, do Mato Grosso do Sul. Na disputa pelo bronze, a piauiense derrotou Rayssa Venceslau, de Pernambuco, por Ippon. 

Kayla Macêdo (-63kg; médio) foi derrotada na semifinal, por Nauana Silva, de São Paulo. E Na disputa pelo o bronze, a piauiense venceu Isabela Cardoso, de Minas Gerais, por waza-ari. 

Outro a cair na semifinal foi Felipe Silva (-90kg; meio-pesado), que foi superado pelo pernambucano Kayo Santos. Mas na luta pelo bronze o piauiense se superou e venceu Cayo Victor Souza, de Sergipe,

E para finalizar a participação piauiense, Luís Gustavo Tourinho (-66kg; leve) foi outro que chegou até as semifinais, mas foi derrotado por Matheus Pereira, de São Paulo. E na luta pelo bronze, foi derrotado por Guilherme Morais, do Mato Grosso do Sul, e terminou o torneio na quinta posição. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas